quarta-feira, 21 de abril de 2010

FEIRA REATECH


REATECH - IX FEIRA INTERNACIONAL DE TECNOLOGIA EM REABILITAÇÃO, INCLUSÃO E ACESSIBILADADE.

Amigas gostaria de compartilhar com vocês, algumas fotos do evento que eu dei aula por 4 dias, foi a segunda vez que eu participo, é uma experiência única. Esse evento além de trazer inovações para uma maior mobilidade de pessoas com necessidades especiais, nos faz refletir o quão especial e guerreiros(as) são essas pessoas, ao olhar para elas vejo como reclamamos de coisas tão fúteis na maiorias da vezes, e essa gente tão especial sempre com sorrisos,trasmistindo alegria, e eu só tenho a agradecer a oportunidade que DEUS me deu, de poder nesses 4 dias além de ensinar mas, aprender mais sobre a VIDA.

4 comentários:

Sonia Facion disse...

Isso é muito bom!!!

que deus continue a dar essa disponibilidade e calor humano que só vc tem.

bjks

sonia

Unknown disse...

Quero parabenizar os organizadores desta feira pois estive lá e fiquei encantada com a organização e com o cuidado dispensado aos portadores de necessidades especiais. Foi a primeira vez que visitei uma feira assim mas com certeza irei mais vezes.Parabéns a todos.beijos.

Mika disse...

Witam u mnie

Meus Crochets disse...

Que Deus abençoe a disponibilidade, carinho e paciência que teve nesta feira, pois nem todas as pessoas conseguem trabalhar com os especiais. Parabéns!
Um Feliz Dia das Mães prá você!
Bjs